Internet Explorer perde força

Após a chegada da nova versão do Firefox, do Mozilla, e do Safari, da Apple, além do Chrome, novo navegador do Google, o Internet Explorer perdeu 11,4% dos usuários norte-americanos desde março, de acordo com pesquisa realizada pela StatCounter.Já no Brasil, a queda é menos significativa. Em outubro do ano passado, o IE detinha 71,3% do mercado nacional. Já em julho, o número caiu para 63,8%. O aumento de usuários do Firefox também é mais gradativo. De 28,6% no fim de 2008, para 30,8% em julho deste ano.

0 comentários: